O que fazemos? Não, não é um arquivo confidencial... rs... E também não somos uma empresa de filmagem.

Sabe aquele famoso filme que passa na sua cabeça nos momentos importantes da vida? Pois é, a gente produz exatamente esse filme.

Quantas e quantas histórias nós conhecemos que dariam um filme? Decidimos trabalhar então com algo imaterial, intangível, imensurável, algo que realmente entregasse emoção e memória às pessoas.

Nosso foco é entrar a fundo nas histórias, e isso exige muito tempo de dedicação da nossa equipe. Nosso trabalho, como definiu bem uma cliente, é cirúrgico, milimetricamente calculado e posso dizer com segurança: artesanal. Utilizamos sim de tecnologia pra dar forma à nossa arte, mas o produto final é sim algo artístico, que não se produz em série.

A umpraum não quer simplesmente eternizar um momento. O momento de celebração, seja uma festa de aniversário, seja bodas de ouro ou um casamento, é sempre um momento que carrega muitos anos de história... A gente quer registrar a história toda, com todos que participaram dela.

Porque uma história nunca é uma única história. Uma história são muitas! Histórias que se encontram em um ponto e seguem juntas dali pra frente. Histórias que merecem e devem ser registradas, porque as futuras gerações têm o direito de conhecer de onde vieram.

Isso é a umpraum.

domingo, 30 de maio de 2010

Dany e Paulinho


fotos: Daud Pachá

Bem, não sei nem como escrever sobre esse casal... Tem coisas que realmente não conseguimos escrever, só sentir mesmo... E essa história é assim, por mais palavras que a gente escreva, nada vai conseguir transmitir o que representa essa união.
Um dos filmes mais complicados de decupar, sem dúvida alguma. Muitas horas de material bruto, muitos amigos, famílias grandes e muito unidas, muita emoção... 2 pessoas simplesmente IN-CRÍ-VEIS, e estão os amigos aí pra poderem confirmar. Pessoas muito bonitas, que nos fazem ver que a família é onde está a semente de tudo.
Dany, com seu jeitinho fada de ser, fada mesmo. E pra explicar o que é o jeitinho fada de ser da Dany, nada melhor do que a cena que aconteceu ontem: ao chegar na casa de festas, a Dany foi pro quartinho pra ser maquiada, e enquanto nossos cinegrafistas filmavam esse momento, eu entrei pra falar com ela. Depois de um forte abraço, ela fala: "que lindo o seu sapato!!!" Gente, que noiva em pleno casamento presta atenção no sapato de alguém que não seja o dela????!!!! Não existe...
Paulinho com seu jeito Paulo Roberto de ser, rs, é praticamente um lord. Não é gente? Na essência ele é um LORD! Na verdade as pessoas não conseguiam enxergar isso devido às blusas regatas xadrezinhas e com botão (descrição da própria noiva), mas lá dentro já existia um lord.
Tivemos o ENORME PRAZER de presenciar o momento do filme no casamento, e mais uma vez, eu chorei... chorei editando, me emocionei só de pensar em como seria o momento pra eles e pras famílias, e na hora lá fui eu chorar de novo...
O mais bacana foi sentir o clima de amor no ar, em todos os sentidos. Love was really in the air!
Quero deixar registrado aqui minha admiração sem tamanho por essa história, que agora é uma só.
A afinidade é tanta, que além deles terem escolhido o mesmo lugar que eu pra casar, na volta da lua-de-mel a Dany trouxe uns chás pra mim da marca que eu amo!!! Inacreditável né? Sem saber de nada, ela simplesmente escolheu em Paris o chá que eu A-D-O-R-O...rs
Parabéns às famílias e a todos que fizeram do dia de ontem, certamente um dia inesquecível...
E tenho certeza de que ganhamos 2 novos amigos de infância...rs

5 comentários:

  1. O VIDEO FOI LINDISSIMO!!!! O CASAMENTO FOI ESPETACULAR... FOI TUDO MUITO PERFEITO!!!! TAMBEM CASAMENTO DO PAULINHO & DANY, NAO PODERIA SER DIFERENTE!!!! ELES MERECEM TUDO ISSO E MUITO MAIS.
    BEIJOS,
    CARTOLANO

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia,
    Voces resumiram, o que representa esta pequena grande fámilia, mas não poderia deixa DE AGRADECER à voces o belo trabalho que realizaram, voces desde o início entraram no nosso clima e retrataram simplesmente a verdade
    Temos certeza de que veremos aquele video durante muito tempo.
    Muito obrigado!
    Pais da Dany e agora do Paulinho tbm rsrsr!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, foi lindo e perfeito!!!
    Sou meio suspeita pois tudo que diz respeito ao meu Tio vou sempre achar lindo. Ainda bem que existem pessoas no mundo como a Dany...conseguem enxergar além da roupa...descobrindo e ajudando a florescer um grande homem... e hj este é seu grande amor.

    Tatiana e Família.

    ResponderExcluir
  4. Bia e Guilherme,
    meu casamento ficará para sempre na memória de todos e com certeza a Um pra Um tem total responsabilidade nisso!!!...rsrsr

    ResponderExcluir
  5. O amor entre Paulinho e Dany é mágico. É só ficar perto deles 1 min. para sentir uma áurea iluminada cobrindo os dois juntos.
    Somente a Umpraum captaria todo sentimento que envolve esse casal com tanta perfeição.
    Somente uma pessoa como a Bia, pura emoção, conseguiria retratar toda essa luz em fotos e vídeos.
    Amo vocês, Paulinho e Dany. E que o amor de vocês seja eterno.
    Yo

    ResponderExcluir

Você participou ou já assistiu esse filme? Deixe seu comentário pra gente!