O que fazemos? Não, não é um arquivo confidencial... rs... E também não somos uma empresa de filmagem.

Sabe aquele famoso filme que passa na sua cabeça nos momentos importantes da vida? Pois é, a gente produz exatamente esse filme.

Quantas e quantas histórias nós conhecemos que dariam um filme? Decidimos trabalhar então com algo imaterial, intangível, imensurável, algo que realmente entregasse emoção e memória às pessoas.

Nosso foco é entrar a fundo nas histórias, e isso exige muito tempo de dedicação da nossa equipe. Nosso trabalho, como definiu bem uma cliente, é cirúrgico, milimetricamente calculado e posso dizer com segurança: artesanal. Utilizamos sim de tecnologia pra dar forma à nossa arte, mas o produto final é sim algo artístico, que não se produz em série.

A umpraum não quer simplesmente eternizar um momento. O momento de celebração, seja uma festa de aniversário, seja bodas de ouro ou um casamento, é sempre um momento que carrega muitos anos de história... A gente quer registrar a história toda, com todos que participaram dela.

Porque uma história nunca é uma única história. Uma história são muitas! Histórias que se encontram em um ponto e seguem juntas dali pra frente. Histórias que merecem e devem ser registradas, porque as futuras gerações têm o direito de conhecer de onde vieram.

Isso é a umpraum.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Brindes originais e com design

Pessoal, volta e meia recebo pessoas pra mostrar o trabalho, e adoro conhecer pessoas novas, trabalhos novos, ideia bacanas, enfim, é sempre muito bom ver bons profissionais com ideias novas no mercado.
Recebi essa semana os sócios da ETC DESIGN. A empresa é especializada em bijuterias de alta qualidade. Eles estão produzindo agora coisas lindas para casamentos e festas no geral, ideias muito originais e que dão um toque muito sofisticado à festa.
Vejam algumas ideias:


Plaquinha em metal com o detalhe em baixo relevo. O detalhe pode ser um passarinho, um desenho específico pro casamento... Chique né?


Gravatinhas


O fusquinha, fofo demais, pra pendurar no espelho dos carros


Pingente de coração preso ao convite :)


Pingentes de calcinha e cuequinha no convite :)



Pingente de Santo Antônio, preso aos bem-casados, podendo vir com a correntinha pra virar um colar depois.

É ou não é um brinde LINDO?

Eles têm outras opções de desenho, e dependendo de quanto cada um tem pra investir, podem fazer tudo personalizado, o que eu achei o máximo!
Os valores são muito justos, visto o brilho e o diferencial que isso dá na festa.

Quem quiser mais detalhes, é só entrar em contato com eles:
kakito@etc-rio.com.br; flavia@etc-rio.com.br
http://www.wix.com/etcrio/noivas
(21) 2529.8614 / (21) 7856.8947 / (21) 7703.8117

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você participou ou já assistiu esse filme? Deixe seu comentário pra gente!