O que fazemos? Não, não é um arquivo confidencial... rs... E também não somos uma empresa de filmagem.

Sabe aquele famoso filme que passa na sua cabeça nos momentos importantes da vida? Pois é, a gente produz exatamente esse filme.

Quantas e quantas histórias nós conhecemos que dariam um filme? Decidimos trabalhar então com algo imaterial, intangível, imensurável, algo que realmente entregasse emoção e memória às pessoas.

Nosso foco é entrar a fundo nas histórias, e isso exige muito tempo de dedicação da nossa equipe. Nosso trabalho, como definiu bem uma cliente, é cirúrgico, milimetricamente calculado e posso dizer com segurança: artesanal. Utilizamos sim de tecnologia pra dar forma à nossa arte, mas o produto final é sim algo artístico, que não se produz em série.

A umpraum não quer simplesmente eternizar um momento. O momento de celebração, seja uma festa de aniversário, seja bodas de ouro ou um casamento, é sempre um momento que carrega muitos anos de história... A gente quer registrar a história toda, com todos que participaram dela.

Porque uma história nunca é uma única história. Uma história são muitas! Histórias que se encontram em um ponto e seguem juntas dali pra frente. Histórias que merecem e devem ser registradas, porque as futuras gerações têm o direito de conhecer de onde vieram.

Isso é a umpraum.

sábado, 10 de abril de 2010

Encontro com Carol Bussière - fotógrafa


Depois de muito papo, como a própria Carol descreveu muito bem, rs, ainda viemos parar no computador!!! A Carol descreveu super bem nosso encontro, vou tomar a liberdade de deixar o texto dela:

"Achei!

Acabo de voltar de um papo animado e delicioso com a fofa Bia Siqueira, arquiteta, marketeira e sócia proprietária da umpraum.

Você não conhece ainda a umpraum??? Ta perdendo, noiva!!!! Depois de muuuuuuuuuito rodar por ai procurando um pessoal que fizesse um vídeo de casamento diferenciado, moderno e gostoso de ser visto, hoje eu posso dizer que A-C-H-E-I! Achei uma profissional super competente, uma mulher super divertida, uma pessoa super descolada. Cheguei na casa dela às 6pm, fui super bem recebida com uma xícara de um chazinho delicioso e trufinhas mmmmm…… papo vai, papo vem….. começa a sessão vídeo…. um lencinho vinha bem a calhar… ok ok, sou meio manteigona e sensível… mas aquele vídeo estava bem melhor do que muito filme que tenho visto por aí… pelo menos o enredo era emocionante e a sinceridade dos participantes me comoveu de verdade! Enfim…. depois de muito papo, risadas, chororooooo, trufinhas, chazinho, caramelos que grudam no dente e mais papo e risadas…… Saí de lá às 11:30pm, com um lápis mimoso na bolsa e cheia de ideias e até planos de viagem, hahaha!

Já tinha falado da umpraum aqui no blog, quando minha cliente me deu o site deles para eu conhecer, mas agora que conheço a Bia, seu trabalho e até a história do casamento dela, me sinto mais segura ainda para indicar (gente, se pudesse eu obrigava, confesso, tamanha a minha admiração) minhas noivas a guardarem uma verba bem legal para os documentários dos seus casamentos!! Ouviram, meninas?! Poupancinha para caprichar no vídeo! É uma obra de arte digna de Oscar! É o documentário das suas vidas!

Que deste encontro surjam muitas parcerias bacanas, Bia!

Agora que cheguei em casa vou aproveitar este sábado off para dormiiiiiiiir….. Buenas noches!
"

Quer conhecer o trabalho da Carol? Vai no site dela, é super organizado, tem todo o portifólio dela e muitas dicas de muitos profissionais!
http://blog.carolb.com.br/
http://www.carolb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você participou ou já assistiu esse filme? Deixe seu comentário pra gente!